O que define quem ou o que somos?
Nossas atitudes, as reações diante de situações de perigo ou apenas nosso caráter, quem tem as respostas?
Você, eu, ninguém... Acredito que apenas Deus tem o direito de julgar quem somos e nos culpar por tudo o que fizemos em nossas vidas!
Mas sabemos bem quem e o que somos, seres humanos, carne que um dia apodrecera... Agora é a hora da porrada, firme, forte e colocada.
Como rotular alguém por suas reações diante de outros?
Quando falamos de hierarquia, falamos de poder ou respeito, quando comentamos sobre uma gravidez problemática, mesmo tendo sua esposa ou amiga que passou por tal situação, o que lhe garante o direito de julgar a pessoa ao lado, quem somos nós para impormos nossas vontades?
Como disse, apenas Deus tem esse direito...
Olhe-se no espelho e veja quão escura sua alma pode ser, depois pense duas vezes antes de me rotular, julgar ou impor sua vontade!
Acredito em Dias de harmonia e paz...
E você?
29 de out. de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário