20 de ago. de 2006

Em 30 dias...

Como o tempo passa, a minha última postagem completa aniversário hoje...
Viva! Parabéns pra ela e pra mim também!
Foram trinta dias intensos, de muitas alegrias, momentos de pura dor e sofrimento, insônia, carência, fraqueza, chegando a um estado de solidão profunda... Triste não?
Mas tudo isso, sem descontar nada deste maravilhoso cardápio regado à depressão e acompanhado por um coração partido, diria que destruído... Em frangalhos!
Trinta dias nos quais pensei em largar tudo e dizer foda-se!
Foram segundos, minutos, horas, dias nos quais pensava onde errei, o que fazer pra melhorar, não entendia o que estava acontecendo...
Como um raio que parte sua cabeça cheia de merdas e medos em uma tarde triste, conclui que realmente estava cercado por pessoas que não sabem o que querem da vida e por não saber, acabam distribuindo porradas para todos os lados (meu lado esquerdo e direito, sem contar frente e costas)...
Porra! Sai dessa!
Se você não sabe o que quer, problema seu não meu, não adianta me tratar como se fosse um lixo... Assumir nossos sentimentos e vontades faz parte de nossas vidas e natureza, por tanto, eu assumo e faço isso de coração!
VAI SE FUDER! DEPOIS EU QUE SOU LOUCO!
Cara não tem coisas pior do que isso, ser chamado de louco por assumir o que sente e pensa...
Sou um otário e o DIMITRI já dizia isso, você confia demais nas pessoas, acha que todos são amiguinhos...RUSSO do caralho, você estava certo!
Em trinta dias descobri que a melhor saída não é a da rua...hahahahahahahahaha...e sim o FODA-SE, é isso ai!
Foda-se se te amo!
Foda-se se todos me chamam de louco.
Foda-se a solidão.
Foda-se!
Tudo que importa agora é meu bem estar!
Descobri que a pessoa mais importante em minha vida não é você a quem dediquei todo meu amor e carinho e sim eu mesmo, é duro abrir os olhos, mas tinha que fazer isso cedo ou tarde.
Sou mais importante do que você, por isso deixo para trás tudo o que senti por você, como quem joga fora uma cueca com marcas de freio.
Não posso negar você é muito especial, mas eu sou mais do que isso! Pretendia dedicar tudo a você, meu amor, meu carinho, minha atenção... Foi então que percebi que estava agindo de forma errada, ao dedicar tudo isso e mais um pouco exclusivamente pra você, deixei de lado minha vida!
Um dia eu disse que você valia o esforço e não nego vale mesmo, mas não o meu!

Devia ter tentado, como aquele e-mail do velho sábio que fala que o amor deve ser cultivado como um jardim, tenho duvidas sobre toda essa sabedoria, pois o velho se esconde no meio do nada e sozinho, hahahahahaha...de tempo ao tempo o amor vem com ele...hahahahaha...pida e das piores!
É isso, em trinta dias aprendi que chorar por você não é o caminho, que dedicar minha vida a você era um erro, que declarar meu amor por você foi estupidez, que aceitar seus carinhos e beijos em doses medicinais foi a pior besteira que eu fiz e pra completar por ter dado ouvidos a quem não devia e que disse certa vez que tínhamos jeito, que ficariamos juntos... Segundo ela era apenas umas questão de tempo, de espera, fingir que estava tudo bem, que sentir sua falta faria parte do jogo... Opa!
Quem tem coragem não finge...Isso te diz alguma coisa?
Sempre fui honesto com você e acabei ouvindo que não dava pra levar tudo o que eu falava a serio, pois bem!
Fica com teu porto seguro que eu vou procurar uma morra de verdade pra correr, você foi só uma marola que passou em mais um dia de surf...