7 de set. de 2006

“Agens”, “ências” e “ecas” da vida...

Não sei como começar!
Bem! Talvez este seja um bom começo ou ate mesmo o fim, quem sabe?
Grande Dra M vou chamá-la assim por puro respeito, sei que já citei um nome aqui, mas foi de um grande amigo, ela é minha psicóloga... Todos precisamos de ajuda!
Tenho aprendido muito nos últimos meses, pra dizer a verdade este está sendo um ano de aprendizado e conhecimento, deixando a sacanagem de lado, fico feliz em poder escrever sobre meus sentimentos e medos, sem falar das frustrações.
Aprendi que a vida é isso, aprendizagem, sacanagem, reciclagem e principalmente coragem, sim este último é o mais importante de todos, gosto de sacanagem, acho que todos precisamos de reciclagem e a vida é pura aprendizagem.
Você deve estar estranhando e se perguntando, onde estão os comentários ácidos e idiotas?
Calma, tenho muito que escrever...
Acho sacanagem o que fazemos com nossos supostos amigos, um amigo não sai dizendo por ai o que o outro faz da vida, ele deve manter isso guardado como se fosse um segredo de Estado...PUTZ!
Nem segredos de Estado são bem guardados, então pra que ter amigos?
Para ter a quem contar sobre suas aventuras, seu grande amor, seus medos, para dividir alegrias e tristezas, para oferecer aquele último pedaço de pizza quando vocês estão voltando da balada e ele faz aquela puta cara de fome, por isso temos amigos!
Um amigo não briga com outro por causa de alguém que amamos, um amigo não joga com outro para ver quem é o mais inteligente ou apenas por pura diversão!
A Dra M acabou colocando o meu velho processador pra funcionar, há muito tempo não paro pra pensar, sempre fiz as coisas no impulso, hoje sofro as conseqüências de escolhas e palavras ditas em locais errados e para pessoas erradas, mas como disse a vida é aprendizagem.
Acabei me afastando de alguém muito especial por conta de uma amizade, a luta entre a razão e o sentimento quase me levaram a loucura, por isso hoje ela me vê como um monstro, alguém arrogante e estúpido!
Imprudência minha!
Não soube te mostrar ou apenas ser eu mesmo, estava no meio de uma tempestade sem abrigo, sem saber pra onde ir!
Ouvi muitos comentários, disse muitas besteiras, mas quando você disse que tudo que saia da minha boca não dava pra ser levado a sério, isso me cortou o coração, o que posso dizer, dei motivos.
Agora é hora de reciclagem!
Reciclar pensamentos, sentimentos e atitudes, mas de forma alguma reciclaria um amigo ou amor, em hipótese alguma ofereceria um amigo a quem me faz juras de amor...
Pense nisso, você procura alguém que te ame ou apenas te de prazer?
Eu procuro os dois, pensei ter encontrado, mas ela não se encontrou ainda, falta aprendizagem e depois dizem que o “PINTO” não é importante, o que faz a diferença é a cabeça, qual delas?
Você pensa que me conhece, mas o que sabe sobre mim são rótulos e frases feitas ou até mesmo conclusões de terceiros, sou muito mais do que isso, só você não percebeu...
Vida ingrata!
Foi o tempo em que chorava feito criança por você, que sentia ciúmes ao ver alguém perto de você, para a minha felicidade descobri que São Paulo é uma enorme lagoa cheia de “pererecas”, basta escolher!
Mas é justamente isso que me torna diferente, não procuro uma simples perereca, procuro uma mulher que me faça feliz e que viva o resto da vida a meu lado, gostaria que fosse você, seu tempo infelizmente já foi.
Carência... velha companheira em minha vida!
Não nego, gosto de colo e dar colo, mas algumas pessoas preferem ser tratadas como um simples objeto, um instrumento usado para o prazer alheio... PORRA!
Eu queria você como mãe dos meus filhos, queria!
Quer saber, mundo ai vou eu com meus dois pés no chão e cabeça erguida, pronto para encarar o que der e vier, pronto pra vida!









Foi bom te conhecer!