18 de jan. de 2008

Maçã, amora ou coruja... Putz! Que porra de salada mista é essa??

Putz!
Essa é a melhor palavra para iniciar este texto, uma outra boa seria “PORRA”, “CARALHO” ou simplesmente “PIADA”!
Entenda, isso tudo não é uma visão negativa da vida ou de qualquer outra coisa, mas uma forma de colocar pra fora toda a euforia de descobrir os 35 de uma vida cheia de vitórias e derrotas que sou um ótimo profissional.
Meu maior desafio – coisa de mente pequena – foi entender que minha era na empresa das três ondas teve seu fim, como todo bom swell, um dia acaba, bati cabeça e quebrei a cara, até que um dia resolvi vender frutas, isso mesmo, to vendendo “Maçãs”.
A virada veio com algo similar a brincadeira do beijo, qualquer coisa e salada mista, confesso, não sei o nome dessa brincadeira nada infantil por ter raiva dela, sempre me ferrava e via meus amigos dando beijos e eu nada, puta brincadeirinha cretina, uma pena para as meninas, quem provou sabe muito bem do que estou falando.
Ok!
O lance do jogo acredito eu, seria levar vantagem e beijar o maior número de meninas, pois bem, no meu caso, recebi uma proposta para vender outro tipo de fruta, amoras e pra ajudar ainda mais recebi uma outra para trabalhar com aves, show!
Quem quer comprar corujas???
Quase uma da manhã do dia 18/01/08 e eu pilhado esperando uma ligação do meu coordenador com uma contra-proposta da “maçã”, sem contar com o fato de querer resolver minha vida afetiva de vez e não conseguir, vejo que a única saída será interpretar um personagem de novela mexicana e dizer que minha vida esta se esvaindo e que o tempo tem sido cruel comigo, falta de sono é uma merda!
Dra. M, isso da assunto! Kekekekekekeke...
Vou terminando por aqui para não ter que alterar o horário... kekekekekekekeke...