24 de out. de 2006

Por enquanto...

Iniciei este texto sem criar um titulo, normalmente relacionados a fatos ocorridos nos últimos dias ou semanas, este ainda não tem!
Com muita sorte e falta de vergonha na cara criarei um até o final do texto ou não!
Cheguei a um ponto crucial em minha vida – terça-feira 24/10/06 18:53 – não tenho a menor idéia do que fazer, qual caminho seguir, não sei se coloco uma pedra sobre o que sinto por você ou como pão com queijo
e salame.
Dias passam, semanas passam, mas o que sinto por você não passa!
Sinto-me dividido, pois sempre que digo algo você foge, fica o peso na consciência e a interrogativa, onde estou errando ou será que acertei?
Acho acertei, mas foi seu coração e de uma forma tão profunda que acabei te ferindo, sempre busquei uma vida simples, roupas simples,
surf pra limpar a alma e alguém pra passar o resto da vida ao meu lado.
O tempo mostrou que isso é uma busca constante por autoconhecimento, pela onda perfeita, a camisa adequada pra balada, a mulher que vai me aturar para o resto da vida, chega uma hora em que a busca torna-se uma jornada sem sentido ou rumo...
Esse é o momento em que pergunto: e agora?
A terapia tem ajudado, até falei com minha mãe por mais de meia hora, mas a falta que você me faz, seu sorriso, suas mãos bailando pelo ar com as unhas perfeitas enfeitadas com flores, sua voz macia...
Como se fosse mágica eu acordo e lembro que temos alguém, mesmo não admitindo ou apenas omitindo a verdade, não queremos eles, queremos mais!
Mas como querer mais se não tenho o mínimo, agora o egoísta sou eu!
Quando você disse ser egoísta, continuo afirmando que você esta apenas se preservando, sei o quanto te assusto, isso acontece comigo há 34 anos, imagine-se no meu lugar... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sou uma caixa de surpresas, deixei alguém de boca aberta ao consolar uma pessoa a qual eu julgava ser amiga, mas a mesma mostrou-se de forma diferente.
Pecamos por confiar demais, perdi sua confiança uma vez, lembra?
Sei o quanto isso tudo te irrita, mas sei também que vez ou outra você entra aqui para me conhecer melhor ou para se convencer de que realmente não sou o que você procura.
Descobri que não posso ter você ou qualquer outra pessoa se não estiver em paz comigo mesmo, como disse anteriormente, chega de ferir e ser ferido... Quero viver!
Se for possível com você ao meu lado ou apenas sigo meu caminho e pronto, mas cheguei a uma encruzilhada com três opções: eu, você ou ela.
Caso opte por ela, terei uma vida turbulenta, estou farto disso!
Optar por você seria uma boa idéia, já que nos divertimos quando estamos juntos, mas é ai que piora, o único caminho para ter você sou eu, estranho não!?
Enquanto não conseguir me controlar, não terei você ou qualquer outra pessoa.
Entende como estou?
O texto parece desconexo, sem sentido, gostaria de dizer isso e muito mais olhando em seus lindos olhos!
Acho que já disse tudo... por enquanto!