29 de out. de 2006

Gestação ou proliferação?

Por definição segundo o pai dos burros:

Gestação: s.f. 1. Período de tempo entre a concepção e o parto; gravidez.
2, (fig.) Tempo necessário para o amadurecimento de uma idéia, de uma obra ou empresa; fase de elaboração.

Proliferar: v.int. 1. Reproduzir-se. 2. Crescer em numero; multiplicar-se.

Iniciarei com uma pequena comparação!
Sabe-se que uma mulher tem o período de gestação de 9 meses, uma elefanta leva de 20 a 22 meses, e um puxa saco, você sabe quanto tempo leva?
Passamos nove meses no conforto, comida e bebida a vontade, sem preocupações com horário ou qualquer outro compromisso.
Quando menos esperamos, “pimba”, somos expulsos de nossa confortável “moradia”, algo como locar um apartamento e o dono te por pra fora de uma hora pra outra alegando reformas no interior.
Para encurta...
Crescemos, estudamos a vida toda, levamos vários chutes, acho que o tapa na bunda ao nascer ajuda a entender a dor de tomar uma bica, não importa.
O mais divertido de tudo isso foi me chamarem de sádico, continuo negando até a morte...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Dra M, não fique brava, mas não sou sádico!
Tenho uma enorme veia de humor ácido que percorre todo meu corpo...HEHEHEHEHEHEHE.
Voltando aos negócios.
O momento mais importante de nossas vidas, o primeiro emprego, os próximos são comparáveis a uma prostituta, qualquer coisa por dinheiro, mas não é bem assim que funcionam as coisas...
“O importante é gostar do que você faz, divirta-se com seu trabalho” , caso você saiba quem foi o inventor desta maravilhosa frase, por favor, mande um grande abraço, ele esqueceu de colocar um aviso no final dela: Tome cuidado com uma espécie agressiva e por vezes destruidora, o PUXA-SACO!
Amo o que faço, mas descobri – após a saída de minha quase mentora – que estava rodeado por PS’s, raça do cacete, são os maiores predadores já vistos caminhando pela Terra, nem mesmo o Leão do IR é tão voraz quanto um PS!
Sempre me adaptei em tudo na vida, mas eles são máquinas incríveis de infiltração e destruição, com poder de destruir massas, veja o exemplo dado por nossos políticos, para sua infelicidade e minha alegria os PS’s são piores que políticos.
Seres dotados de uma incrível capacidade de cativar as pessoas a seu redor, inteligência e um belo sorriso falso para completar o pacote.
Como identificar um deles?
Faça o seguinte, conte a pior piada de seu repertório, você será motivo de piadas, mas vale correr o risco. Preste atenção e tenha cuidado...
Se apenas uma pessoa rir de sua piada e ainda elogiar, corra o mais rápido possível, tranque suas coisas, delete seus arquivos pessoais, você esta diante de um PS!
Mas é ai que mora o perigo, não sou nenhum conhecedor ou pesquisador, aulas de biologia serviam pra dormir... HEHEHEHEHEHEHEHEHE.

Valendo 10 pontos:
Como nasce um puxa-saco?


Se um elefante leva quase dois anos pra nascer, por qual motivo essa raça nasce em tempo menor que uma gestação humana?
A palavra correta é proliferação, isso mesmo, eles se multiplicam rapidamente, destruindo tudo ao seu redor.
Deleitando-se com a queda de cada indivíduo que cruze seu caminho, tendo orgasmos espasmódicos por acharem-se seres dotados de inteligência superior.
Putz!
É ai que entro em cena... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Você puxa-saco de plantão, sim você mesmo, veio bater na porta ou melhor cara errada.
Rala do meu caminho!
Não tenho pena ou dor de consciência, se você acha que é mais esperto ou consegue
tomar o que é meu manipulando as pessoas...
Tenha cuidado, não sou de ameaças como fizeram comigo, jogo limpo e pago por isso, mas em seu jogo não existem regras.
Caso pretenda bater, que seja firme, forte e colocado, bata pra derrubar!
Sou o que sou...
Um humano com falhas e qualidades, mas orgulhoso em dizer que nunca puxei o saco de ninguém para conquistar nada em minha vida.
Chaves são dadas para abrir portas, não para criar caminhos furtivos ou designar qualquer forma de poder.
Sempre me achei um incapaz de qualquer coisa, hoje vejo que acima de tudo sou um ótimo profissional, pai e amigo.
E você o que é além de um PS?
Isso não é uma declaração de guerra, mas um desabafo.
Posso pagar por isso, como sempre paguei...
Que venha uma horda de PS’s, minha FÉ é maior.

Um comentário: