12 de nov. de 2006

Será o fim?

Sinto como se tivesse perdido algo!
Quem nunca sentiu isso antes?
Agora é diferente, como se alguém tivesse tirado um peso enorme de minhas costas, me sinto estranho, acredito que seja a medicação, não consigo escrever com toda a boa e velha acidez de sempre... Quem sou eu?
Lembrei... HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
Para muitos o cara mais filha da puta na face da Terra, para outros um louco, tem a turma do “ele é mandão!” ou a do “ele se faz de carente”, quer saber...
Todos comigo, vamos lá, no 3.
1,2,3...
VAI TOMAR NO CÚ!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sei que estava passando por momentos complicados, quero dizer estou ainda, mas ouvir que parecia um bicho ou que sou uma pedra, como alguém pode dizer isso a meu respeito?
Sou tão doce quanto a pitada de açúcar que colocam no molho de tomate, que não serve pra nada!
Não é o fim, não mesmo.
Minha vida tem passado por mudanças, minha cabeça, sinto a diferença até mesmo nos textos.
Não pretendo bater muito hoje, apenas dizer que estou feliz por começar a caminhar de cabeça erguida, por saber que minhas escolhas e meus caminhos já foram feitos e o melhor, não sinto um pingo de peso na consciência, é muito bom saber que temos o poder de escolher o que fazer e não ficar remoendo por ter feito tal escolha.
Fico feliz em saber que um dia encontrei o amor da minha vida, que durou apenas horas, pois ela não sabe o que quer ou tem medo de sofrer, respeito a sua escolha, sei que sofreu e sofre muito ainda.
Estou feliz por ter descoberto ou encontrado o caminho para conhecer alguém especial, eu mesmo.
Dias de sol pela frente, mesmo que em preto e branco, mas vejo Dias de sol, quem sabe um dia você também veja Dias assim, quem sabe.
Não acredito que este seja o fim, é apenas o começo de uma nova velha vida!
Hoje foi dia de soprar, na próxima eu bato...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário: