14 de dez. de 2006

Olá Mundo...

Quinta-feira, 14 de dezembro de 2006.
Nos últimos dois dias trabalhei muito, passei horas trancado no estoque da solidão, foi gratificante!
Pensei em minha vida, nas minhas escolhas, projetos para o futuro, pensei em você...
Pois é, agora digo ao mundo todo que um dia te amei, sem medo ou culpa por assumir o que sinto ou sentia por você, abro o jogo de forma honesta e cabeça erguida.
Brigamos demais para saber quem contou, para quem contou e detalhes do que foi contado, mas não nos preocupamos com o mais importante, o que deveria ser dito ente nós.
Como tudo na vida passa, sem a velha piada da uva, nosso tempo passou rápido demais, não tivemos tempo de aproveitar um simples beijo trocado nas escadas de sua casa ou um abraço quente e terno, daqueles dados em quem se ama.
Perdemos muito tempo tentando nos convencer de que tudo foi um grande erro, sua mãe e seus filho perceberam o que nunca houve entre os dois, lembrei de uma boa, a vendedora de uma perfumaria percebeu, só você que não se ligou, eu acho!
Sinto falta, tenho saudades de sua voz, em determinados momentos do dia tenho vontade de olhar nos seus olhos e dizer que o mundo não é tão divertido sem você, como um soco no estomago lembro que já fiz isso e não deu certo.
Aprendo com meus erros e você?
Tenho que agradecer você, pode ser inacreditável, mas é verdade.
OBRIGADO, de todo coração, muito OBRIGADO!
Por toda a dor pela qual passei, achava que dedicando meu coração, demonstrando todo o amor que sentia por você, dizer que era a pessoa mais importante...
Acho tudo isso engraçado!
Coloquei você em primeiro lugar, deixando de lado a pessoa mais importante, eu mesmo.
Aprendi com sofrimento e dor que não adianta dedicar tudo a pessoas que não dedicam nem um segundo para dizer frente ao espelho: Eu me amo!
Valeu Cristina, aprendi muito com você.
Olá mundo... Pronto ou não ai vou eu!

Nenhum comentário: